quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ACREDITO QUE O AMOR EXISTE

hoje vi … algo que me deixou embevecido … um casal que por mim passou … na casa dos seus 70 ou 80 anos … e fez me crer que ainda perdura o amor … de mão dada por mim passaram ... olhei para eles com ternura e admiração pareciam dois adolescentes e o seu primeiro amor … incrível … duvido que a minha geração alguma vez chegue lá e se chegar será caso raro … a facilidade com que se casa e descasa nos dias de hoje … fez-me pensar que os problemas das relações é a falta de tolerância de ambas as partes a enorme falta de dialogo que existe e também o ritmo de vida que temos e por vezes a incapacidade em ceder o que implicar mudar mas não só de uma parte mas das duas … voltando ao casal que por mim passou e que faz-me acreditar que o amor existe e pode durar até que a morte nos separe … incrível como um simples casal que não conheço de lado nenhum e que com quem nem sequer falei me fez pensar e acima de tudo acreditar que o amor existe …. só temos que o deixar entrar nos nossos corações e amar e sermos amados ... acho que o tempo de uma cabana e amor não acabou … contudo com os condicionalismos que temos nas nossas vidas há que alterar e modificar ligeiramente as coisas mas contudo o importante é nunca deixar de amar … por isso

ACREDITO QUE O AMOR EXISTE

Sem comentários: