sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O que será amar

Por vezes acho que não sei o que é amar ...e já me interroguei se alguma vez amei ou terei somente gostado ... mas já nada sei ... já não sei ... acho que perdi a conta ... aos momentos em que pensei que amava ... contudo sinto que já não irei reconhecer o dito amor ... mas acredito-me capaz de amar (estranho e confuso no mínimo)... por vezes sinto-me perdido sem rumo e sem destino deambulando por ruelas e caminhos escuros dando de cara com becos e ruas sem saída ....existindo e assistindo ... vou vivendo um dia de cada vez pensando num futuro que pode não existir e com um medo tremendo de não encontrar quem queira o meu amor e receio de não ser amado ... hoje perdi-me pelos pensamentos contraditórios que me passam pela a alma e perdi-me em momentos passados e recordações ... Sim recordações ...de um passado ... de uma vida não muito longa mas repleta de bons e maus momentos ... uma existência simples de sonhador e de apaixonado ... e me pergunto o que será AMAR

Sem comentários: