quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

influências de um sorriso

que influência pode um sorriso causar … no nosso estado de espírito … na nossa vivência com os outros … um simples sorriso é como uma injecção de adrenalina … é algo que nos faz sentir vivos … adoro aquele sorriso rasgado contagiante e silencioso que algumas pessoas tem o dom de nos proporcionar … será que essas pessoas tem a noção do bem que fazem aos outros … esses sorrisos conseguem-nos levar para outro plano, outra realidade … e ajudar-nos a esquecer os problemas do dia-a-dia e na minha humilde opinião esses sorrisos são raros e preciosos … e quando os encontro fico deliciado … são sorrisos que desarmam qualquer um … e nos fazem sonhar …deixam-nos derretidos … completamente embevecidos … tudo isto porque há relativamente pouco tempo encontrei alguém que provocou esse efeito em mim … por isso acho e digo um sorriso faz maravilhas … estes pequenos pormenores do ser humano deixam-me assim … agradecido ... obrigado a quem tem um sorriso assim que ajuda os outros .... o meu mais sincero obrigado

Sem comentários: